Sobre




Desde que aprendi a ler os livros têm sido meus melhores amigos. Levo-os para todos os lugares. Se pudesse acho que leria todas as obras literárias do mundo. Mas o tempo parece fugir de mim e não consigo acompanhar as centenas de lançamentos.

Quando leio gosto de compartilhar minha experiência com outras pessoas. Por isso surgiu o Ame Ler. Um cantinho para troca de sentimentos literários.
Quero deixar bem claro que não sou uma crítica. Todas as resenhas desse blog remetem minha opinião, e não uma avaliação profissional do assunto. Quem sou eu para dizer se algum autor escreve ou não bem? Ou para avaliar sua obra? Exato, ninguém, já que não tenho condições para tal.
Finalizada a introdução, realmente vou falar sobre mim. Meu nome é Victoria, mas na internet sou Vicky. Minha idade não importa muito, levando em consideração que provavelmente já li mais livros do que muitos adultos em seus 40 anos. Não fiz esse blog para alcançar sucesso. Meu objetivo mesmo é ajudar aquelas pessoas que ficam perdidas em livrarias sem saber em que obra apostar. Sei como é passar por isso e espero que meus comentários e classificações dos livros possam ajudá-los a se decidir. Por último, não esqueçam de comentar e aproveitem (: