[TAG] Complete as Frases


Fomos indicadas pelas parceiras do A Culpa é dos Leitores para responder a tag "Complete as frases". Vamos lá!

Frases:
1. O mundo seria mais feliz se... 
... as pessoas pensassem menos em si mesmas.
2. Uma verdadeira amizade é realmente importante quando... 
...  se sente a dor de um verdadeiro amor.
3. Paciência e tolerância são para mim... 
... qualidades indispensáveis!
4. Algo que me irrita profundamente... 
... é quando as pessoas se fazem de tontas.
5. Acho que as pessoas mais humildes... 
... são possivelmente mais felizes.
6. Quando o dia amanhece nublado... 
... tenho vontade de ver váaaarios filmes.
7. Uma qualidade indispensável nas pessoas... 
... é com certeza a simpatia.

Achei a brincadeira bem divertida mas não vou indicar nenhum blog para fazer o mesmo... fica a critério de vocês experimentar. Deixo o convite em aberto hahaha

4 comentários :

  1. Bem legal a TAG, adorei suas "respostas"!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vic!!!
    Adorei as respostas, e fiquei bem feliz por você ter respondido ;)
    Beijos,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiquei feliz pela indicação! Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir